Inter relaciona D'Alessandro e L. Damião para jogo contra o Ceará
O Internacional terá dois reforços contra o Ceará, no complemento da décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. D'Alessandro e Leandro Damião participaram de treino fechado, neste domingo (22), e estão relacionados para a partida. A dúvida, no entanto, é se algum deles será titular no time montado por Odair Hellmann.
D'Alessandro se recuperou de dores no tornozelo e Damião venceu incômodo no pescoço. Os dois foram baixa durante boa parte da preparação em Atibaia, interior de São Paulo.
A atividade deste domingo foi no Beira-Rio, com portões fechados, e ajustou detalhes no time que recebe o Ceará nesta segunda-feira, às 20h (Brasília). Lucca, suspenso pelo terceiro amarelo, é desfalque e abre espaço para o retorno de D'Alessandro. O meia não atua desde 6 de maio, na derrota para o Flamengo por 2 a 0 fora de casa.
Leandro Damião também não jogou após a Copa do Mundo. O centroavante deve ficar como opção no banco de reservas com William Pottker novamente atuando na função adiantada.
Quem retorna a equipe com certeza é Patrick. O camisa 88 cumpriu suspensão diante do Atlético-PR e retoma o lugar na formação.
O Inter deve entrar em campo com: Danilo Fernandes; Zeca, Danilo Silva, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, D'Alessandro e Patrick; William Pottker (Damião).
Emerson Santos, zagueiro emprestado pelo Palmeiras, não foi relacionado. Jonatan Alvez, contratado também por empréstimo ao Junior Barranquilla, aguarda carteira de trabalho para ter condições legais de ser usado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.