Topo

Autor de gol do Galo, Fábio Santos revela dor no joelho: "Está ruim"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em Belo Horizonte

01/09/2018 23h47

Fábio Santos teve que jogar no sacrifício no empate do Atlético-MG com o Corinthians, na noite deste sábado (1º), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do gol do Galo no confronto, o lateral esquerdo se queixa de dor no joelho.

Ao fim da partida ocorrida na Arena Corinthians, o jogador falou sobre o problema clínico e explicou que não quis deixar o gramado para poupar o jovem Hulk, seu reserva imediato na posição.

"Está ruim. Não sei o que aconteceu no joelho, mas foi o que falei para o Hulk. É difícil o menino entrar em uma partida como esta, durante o jogo. Vamos ver durante a semana, fazer um exame. Não está bom não", declarou o camisa 6.

Fábio Santos crê que a dor sentida no joelho pode significar uma lesão mais grave:

"Foi no primeiro lance de jogo. Já tive alguma coisa parecida, consegui levar até o final da partida. Mas está me incomodando", afirmou.

Autor do único gol do Galo no jogo ocorrido na noite deste sábado, o lateral esquerdo explica por que não celebrou o resultado.

"Foi uma comemoração tímida. Comemorei sem querer comemorar. Todos sabem o carinho que tenho. É um prazer jogar contra o Corinthians, mas é estranho. Vivi meus melhores momentos no Corinthians. Quero parabenizar o clube neste dia especial", concluiu.