Lisca faz gesto de roubo após ser expulso contra o Palmeiras
Conhecido pelo apelido de 'doido', o técnico Lisca, do Ceará, foi expulso após reclamações na expulsão de Deyverson no fim do primeiro tempo. Inconformado ainda com o pênalti marcado para o Palmeiras, o treinador saiu de campo e fez sinal de que o juiz estaria roubando o Ceará.
Lisca não aceitou o pênalti marcado a favor do Palmeiras no início da partida. O árbitro André Luiz de Freitas Castro não havia marcado o pênalti, mas foi avisado pelo quarto árbitro que a bola havia tocado no braço de Edinho e marcou a falta, para desespero dos jogadores do Ceará.
Auxiliar de Lisca, Márcio Hahn comandaria o Ceará no segundo tempo, mas ele foi expulso antes do reinício da partida. O preparador Flavinho assumiu a função. O Palmeiras ganhava a partida por 2 a 0, mas teve Deyverson expulso no fim do primeiro tempo. Arthur ainda diminuiu o placar, mas o Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.