Árbitro de Inter x Santos é hostilizado e encara torcedores em aeroporto
O árbitro Ricardo Marques Ribeiro viveu novo desentendimento em sua passagem por Porto Alegre. Após precisar ser contido por companheiros da equipe de arbitragem em discussão com dirigentes após o empate em 2 a 2 entre Internacional e Santos, novamente encarou e trocou xingamentos com torcedores nesta terça (23), agora no aeroporto Salgado Filho.
O árbitro deixou a capital gaúcha pela manhã. Mas quando, já na área de embarque, esperava seu voo, foi abordado por torcedores descontentes pelas decisões na partida da noite anterior.
E respondeu no mesmo tom. Xingou o aficionado, ameaçou chamar a Polícia Federal, levantou-se da cadeira e gesticulou em meio a passageiros que nada tinham a ver com o assunto. O vídeo foi registrado e divulgado nas redes sociais.
Na noite anterior, Ricardo Marques Ribeiro foi alvo de polêmica ao anular o gol de Leandro Damião após paralisar a partida da 30ª rodada por aproximadamente seis minutos. Houve muita reclamação do Inter por conta do lance.
Em súmula, o árbitro citou palavras do técnico Odair Hellmann e também uma discussão com Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do clube. Explicou que respondeu ao dirigente 'em alto e bom som'. Mas não que precisou ser contido para não entrar em confronto físico na antessala do vestiário do Colorado, como também registrado em vídeo.
Com o empate, o Internacional ficou com 57 pontos na classificação e perdeu a vice-liderança do Brasileiro para o Flamengo. De quebra viu o Palmeiras terminar a rodada com cinco pontos de vantagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.