Topo

Dorival diz que Diego é única dúvida no Fla e ainda mantém sonho por título

O técnico Dorival Júnior comanda treino do Flamengo no CT Ninho do Urubu - Gilvan de Souza/Flamengo
O técnico Dorival Júnior comanda treino do Flamengo no CT Ninho do Urubu Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/11/2018 09h41

O técnico Dorival Júnior não fez mistério no Flamengo para a partida contra o Santos, quinta-feira (15), às 17h (de Brasília), no Maracanã. Sem poder contar com Renê, Willian Arão e Lucas Paquetá, o treinador confirmou os substitutos e disse que a única dúvida está no aproveitamento de Diego, escolhido para substituir o último.

“Vamos com Pará, Diego e Romulo como substitutos. A dúvida ainda é o Diego, que começou os trabalhos ontem [terça-feira]. Ele é titular do Flamengo. Um jogador de excelente nível. Teve um incomodo contra o Botafogo e espero tê-lo em condições”, afirmou.

“Fizemos um trabalho com o Marlos Moreno [caso Diego não jogue] pelo lado, mas ainda não tenho a situação definida”, completou.

Restam apenas cinco rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro. Ainda que esteja sete pontos atrás do líder do Palmeiras (67 a 60), o técnico Dorival Júnior mantém vivo o sonho do título. A chance de título é de apenas 0,4%, de acordo com o site Chance de Gol.

“Só de vestir a camisa do Flamengo, não podemos pensar em faltar motivação. Precisamos fazer a nossa parte e dar o nosso máximo. O torcedor vai ao jogo e tem demonstrado que acredita. Não temos o direito de não entregar em campo. Acreditamos que esse bom momento ainda possa acontecer”, encerrou.

O Flamengo encara o Santos com a seguinte escalação: César; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Pará; Cuéllar, Romulo, Diego (Marlos Moreno), Everton Ribeiro e Vitinho; Uribe.