Atlético-PR pega Corinthians com meio-campo alterado; veja provável time
Depois de bater o Vitória em Salvador e vencer a primeira partida como visitante no Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR volta à Arena da Baixada nesta quarta-feira (21) para encarar o Corinthians, às 21h45. E com novidades no meio-campo.
O técnico Tiago Nunes não poderá contar com Bruno Guimarães, suspenso, e Camacho, que pertence ao Corinthians. Machucados, Paulo André e Guilherme completam a lista.
Lucho, poupado contra o Vitória, deve ganhar uma das vagas no meio-campo, assim como Wellington, que entrou no segundo tempo no Barradão.
Provável escalação
Santos, Jonathan, Wanderson, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Lucho, Wellington (Matheus Rossetto) e Raphael Veiga; Marcelo Cirino, Pablo e Rony.
Principais dúvidas
O setor de meio-campo é a grande incógnita do Atlético-PR para encarar o Corinthians, uma vez que o técnico Tiago Nunes não pode contar com Bruno Guimarães, suspenso, e Camacho, que pertence ao Corinthians e vira desfalque por questões contratuais.
Suspensos
Bruno Guimarães.
Lesionados
Paulo André e Guilherme.
Pendurados
Wellington, Marcio Azevedo, Thiago Heleno, Bergson, Nikão, Paulo André, José Ivaldo e Wanderson.
Retrospecto entre os dois times no Brasileiro
Atlético-PR e Corinthians não saíram do 0 a 0 no último encontro entre eles, dia 4 de agosto, na Arena Corinthians, pelo primeiro turno. Na história das duas equipes no Brasileiro, a vantagem é pequena a favor dos paulistas, com 14 vitórias. Os paranaenses tem 12 triunfos – além de 16 empates.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.