Maxi López participa de 40% dos pontos e mantém Vasco na briga pela elite
A contratação de Maxi López se mostrou acertada. Mais que isso, fundamental para o Vasco estar vivo e com boas condições de se manter na elite do futebol brasileiro. Após mais uma assistência para o gol da vitória sobre o São Paulo, o argentino acumula números fantásticos na Colina.
Até o momento, ele disputou 17 jogos com a camisa do Vasco e soma sete gols e seis assistências. Essas participações foram decisivas para a conquista de 17 pontos no Campeonato Brasileiro. A quantidade representa 40% dos pontos conquistados pela equipe em toda a competição.
Se hoje o Vasco vive situação menos desesperadora na luta contra o rebaixamento, muito se deve ao bom desempenho do argentino. Evidentemente, outros atletas tiveram boas participações. Yago Pikachu e Thiago Galhardo são os fiéis escudeiros e coadjuvantes que têm dado conta do recado quando acionados.
"Falei quando cheguei, e a torcida me deu carinho incrível. Teria que devolver com gols e ajudar de alguma forma. Estou conseguindo fazer minha parte, e o Vasco está crescendo. Ainda falta um passinho. Quando era mais jovem, me ajudaram, me ensinaram muita coisa. Hoje eu sou mais experiente e tento ajudar os mais novos. Temos que tirar o Vasco desse momento e colocar o clube onde ele merece”, disse Maxi López.
Com a vitória, o Vasco chegou aos 42 pontos e pulou para a 14ª posição do Campeonato Brasileiro. A duas rodadas do fim da competição, o time abriu quatro pontos para o Sport, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Cruzmaltino volta a campo no domingo, quando receberá o líder Palmeiras, em São Januário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.