Atlético-MG repudia troca da CBF em jogo contra Bota: "resolveu só no Rio"
O Atlético-MG publicou, no fim da tarde desta terça-feira (27), uma nota de repúdio pela antecipação do jogo contra o Botafogo pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os mineiros já haviam vendido mais de 20 mil ingressos para o jogo com a data antiga.
Em texto divulgado em seu site oficial, o Galo lamentou a troca de data. A princípio, o jogo seria no domingo (2), às 17h (de Brasília), no estádio Independência. Todavia, no início da tarde desta terça-feira, a entidade que rege o futebol nacional efetuou a troca e confirmou o duelo para sábado (1º), às 19h (de Brasília).
"Infelizmente, a CBF resolveu apenas o problema dos times do Rio de Janeiro e não se preocupou com o respeito à organização do campeonato, com a tabela de jogos publicada desde março e com os prejuízos causados ao Atlético e aos seus torcedores", escreveu a diretoria do Atlético.
Confira, abaixo, a nota oficial do Galo:
"Antecipação pela CBF do ATLÉTICO X BOTAFOGO para o sábado, 01.12.2018, às 19h00min, na Arena Independência
1. O ATLÉTICO recebeu Ofício da CBF, há pouco, alterando o jogo contra o Botafogo de domingo, 02.12.2018, para o sábado, 01.12.2018, às 19h00min.
2. Infelizmente, a CBF resolveu apenas o problema dos times do Rio de Janeiro e não se preocupou com o respeito à organização do campeonato, com a tabela de jogos publicada desde março e com os prejuízos causados ao ATLÉTICO e aos seus torcedores.
3. Em sendo assim, o ATLÉTICO comunica aos seus torcedores que apesar da alteração ser de exclusiva responsabilidade da CBF, facultará a todo torcedor que adquiriu o ingresso para o jogo a possibilidade de devolvê-lo, recebendo o preço respectivo, cujas condições e prazos serão definidos pelo setor competente do Clube, e divulgados nas próximas horas.
A Diretoria".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.