UOL Esporte Futebol
 
07/05/2010 - 23h07

Após goleada, atletas da Portuguesa pedem 'pés no chão' até o fim da Série B

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A Portuguesa estreou na Série B de forma surpreendente, aplicando uma goleada de 4 a 1 no Vila Nova-GO, nesta sexta-feira, no Canindé. Após a partida, os jogadores da Lusa fizeram questão de ressaltar que o time vai continuar com os 'pés no chão' para não ser surpreendido mais para frente, como aconteceu no ano passado.

Em 2009, a Portuguesa terminou a Segundona na quinta colocação, a apenas uma posição do acesso. “Alcançamos o objetivo desse primeiro jogo, mas não temos que nos empolgar porque temos muito jogos pela frente ainda, e cada jogo é uma final”, afirmou o zagueiro Domingos.

O meia Héverton, autor de dois dos quatro gols da Portuguesa, seguiu com o pensamento do companheiro de equipe e disse ainda esperar pelo crescimento da equipe ao longo da competição.

“É um belo cartão de visitas sim, mas temos mais que crescer. Não adianta a gente se empolgar com um resultado desses”, afirmou o camisa 10, que em seguida falou sobre o momento que vem passando, desde o Campeonato Paulista, quando terminou com 11 gols e foi o artilheiro da equipe.

“Estou feliz. É um momento legal, especial na minha vida. Mas a gente sabe que existe cobrança, a cada dia que passa, a cada gol. Estamos num caminho legal e o time está buscando isso a cada jogo, a cada momento”, completou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host