UOL Esporte Futebol
 
18/05/2010 - 14h04

Justiça indefere pedido de liminar do Coritiba para segurar Ariel

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • O argentino Ariel pode estar se despedindo do Coritiba

    O argentino Ariel pode estar se despedindo do Coritiba

A 11ª  Vara do Trabalho de Curitiba indeferiu, na segunda-feira, um pedido de liminar do Coritiba para garantir a prorrogação do contrato do atacante Ariel, a partir de julho.

O clube pretende fazer valer uma cláusula, inserida no contrato inicial de dois anos, que obrigaria o jogador a renovar seu vínculo por mais três anos.

A decisão da Justiça foi encarada com naturalidade pelo diretor jurídico Gustavo Nadalin. Segundo ele, o indeferimento não é definitivo. A Justiça pretende ouvir a outra parte, antes de dar o parecer final.

O CORITIBA NO TWITTER

Enquanto o imbróglio não tem um desfecho, Ariel segue treinando e sendo escalado normalmente pelo técnico Ney Franco. Nesta terça-feira, o atacante estará em campo, no jogo com a Portuguesa, no Canindé, pela Série B.

Ariel terá seu contrato de dois anos, assinado em 2008, se encerrando no fim de junho. Caso se mantenha a decisão judicial a seu favor, o jogador estará livre, a partir do segundo semestre, para se transferir para outro clube.

Vale lembrar que o Coritiba adquiriu 80% dos direitos do atacante, junto ao Nueva Chicago, de Buenos Aires. Agora, corre o risco de ficar sem o atleta e não receber nenhum centavo em troca.

 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host