UOL Esporte Futebol
 
22/05/2010 - 07h14

'Espião', Léo Gago alerta Vasco para as dificuldades da Ressacada

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

 Léo Gago chegou ao Vasco graças ao futebol apresentado com a camisa do Avaí, em 2009. Confirmado entre os titulares de Celso Roth, o volante já passou dicas valiosas ao grupo visando o compromisso de domingo, às 18h30, na Ressacada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O meio-campo enumerou e passou as principais virtudes dos jogadores do Avaí para o técnico Celso Roth e também ao grupo cruzmaltino. Além disso, dicas valiosas com relação ao campo de jogo também foram divulgadas.

“Conheço bem o grupo deles e joguei com muitos que ainda estão lá. É preciso um cuidado especial com a bola aérea do Emerson (zagueiro e artilheiro do Campeonato Brasileiro ao lado de Antônio Carlos, do Botafogo, com três gols). Eles contam também com o Roberto, o Caio e o Davi. O primeiro é rápido, já o Caio é aquele baixinho chato de marcar e o Davi é o canhotinho que pensa as jogadas ofensivas do time. Além disso, tem o aspecto do gramado. Nessa época de frio, a bola prende um pouco mais”, disse.

O VASCO NO TWITTER

Contratado com uma das esperanças do Vasco para esta temporada, Léo Gago está devendo na equipe de São Januário. Conhecido pelos ‘pertados’ de fora da área, o volante ainda não emplacou os seus chutes na Colina. Porém, o jogador tem esperança de que isso mude e revelou um dos motivos pela queda de rendimento.

“Após a boa temporada que fiz com o Avaí, os treinadores das equipes rivais começaram a pedir para que eu fosse acompanhado pelos meias que não saiam do meu pé. Mas vou tentar dar os meus chutinhos no domingo”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host