UOL Esporte Futebol
 
11/06/2010 - 14h38

Coritiba propõe aumento de salário como última tentativa de segurar Ariel

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Atacante argentino Ariel pode não permanecer no Coritiba

    Atacante argentino Ariel pode não permanecer no Coritiba

O Coritiba pretende oferecer um aumento de salário ao atacante Ariel, como uma derradeira tentativa de mantê-lo no clube. A situação do jogador será discutida nesta sexta-feira, na 11ª Vara da Justiça do Trabalho de Curitiba. Na audiência as partes tentarão chegar a um acordo sobre permanência do centroavante, cujo contrato se encerra no dia 30 de junho.

Disposto a segurar o argentino, artilheiro do time na temporada, o clube está disposto a abrir os cofres, oferecendo um aumento salarial maior do que prevê o contrato. O jogador e seus representantes ainda não se manifestaram publicamente sobre a proposta.

O CORITIBA NO TWITTER

“O Coritiba se dispõe a valorizar o atleta”, afirmou o diretor-jurídico do clube, Gustavo Nadalin. Em declaração ao jornal Tribuna do Paraná, ele reconhece, porém, que se o centroavante decidir sair, não há como impedi-lo.“Não tem juiz, não tem Justiça do Trabalho, não tem cláusula contratual que obrigue o atleta a ficar no clube, mas ele, depois, tem que arcar com as consequências”, declarou.

Contratado em 2008, Ariel assinou um contrato por dois anos, mas com uma cláusula que prevê a renovação automática por mais três. Os representantes do jogador, no entanto, contestam este item do acordo e trabalham por sua saída do clube.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host