UOL Esporte Futebol
 
22/06/2010 - 11h30

Ariel alega atrito com dirigente e diz que está deixando o Coritiba

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Atacante argentino Ariel Nahuelpan já se despediu do Coritiba

    Atacante argentino Ariel Nahuelpan já se despediu do Coritiba

Embora a Justiça ainda não tenha decidido o seu destino, o atacante Ariel já se despediu do Coritiba. Em uma entrevista ao jornal Tribuna do Paraná, o argentino disse que teve problemas pessoais com um dirigente, ao qual não revelou o nome, e que já está providenciando sua mudança para Buenos Aires.

"Não acertamos amigavelmente e fico triste, chateado e só o tempo para curar a dor. Amo o Coritiba, mas há pessoas que não entendem, são incompetentes para negociar, são soberbos, pessoas que não veem o lado pessoal, o lado humano", disse o jogador.

O CORITIBA NO TWITTER

Questionado, o atacante não quis revelar o nome do dirigente, mas assegurou que pretende voltar ao clube. "Não posso falar [o nome]. As pessoas vão se dar conta sozinhas, mas o torcedor não fique chateado comigo, eu estou saindo, não porque tenho rancor ao clube, e sim rancor a uma pessoa e não vou falar nomes, mas quiseram me complicar sempre a vida. Estou mais tranquilo e acho que vou voltar para o Coritiba e toda essa imagem que vai ficar de mim vou tratar de mudar", disse.

Ariel mantém uma pendência judicial com o clube, em torno do tempo de duração de seu contrato. O Coritiba alega que, quando foi contratado em 2008, o argentino assinou um compromisso por cinco anos e teria que cumprir mais três, ao fim dos duas primeiras temporadas. O jogador, por sua vez, quer ser liberado, depois  do próximo dia 30, mas confessa que ainda não sabe que destino tomar.

"Não sei nada. Vou deixar tudo na mão de Deus. Estou pensando em meu filho, na minha família, que ama Curitiba também e por isso quero voltar. Então, no meu futuro, sei que vou voltar ao Coritiba", declarou.

Apesar do discurso claramente de despedida, o jogador admite que pode ser obrigado a cumprir o restante do contrato, caso a Justiça assim determine.

"Isso quem vai falar é meu advogado. Mas se tiver que cumprir o contrato eu vou cumprir e não tem problema nenhum. Eu assinei quatro contratos. É uma loucura. Por isso a incompetência de algumas pessoas e por isso a minha saída", finalizou.

 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host