UOL Esporte Futebol
 
26/07/2010 - 18h55

Nádson treina no time titular do Sport e deve fazer dupla de ataque com Ciro

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Querendo reagir na Série B do Campeonato Brasileiro o técnico Toninho Cerezo promete armar uma equipe mais ofensiva para a partida desta terça-feira, contra o Duque de Caxias, às 21h (de Brasília), na Ilha do Retiro. O treinador comandou nesta segunda o último treinamento antes do duelo ante os cariocas e colocou uma dupla de ataque inédita nesta competição.

Na primeira parte da movimentação, Cerezo comandou um trabalho de cruzamentos na área e depois, realizou um mini-coletivo em campo reduzido. Nesta etapa do treinamento, o atacante Ciro, que retorna de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, formou dupla com Nádson, que está há cinco meses sem jogar devido a duas lesões no mesmo joelho.

O time principal escalado por Cerezo iniciou o treinamento com a seguinte formação: Magrão; Renato, Igor, Marcel e Dutra; Tobi, Zé Antônio, Moisés e Eduardo Ramos; Ciro e Nádson. O zagueiro César e o volante Germano foram poupados da movimentação, mas não preocupam para o duelo desta terça-feira.

Com isso, Marcel perderia na dupla de zaga. Já para a vaga de volante dois jogadores brigam para permanecer entre os titulares: Tobi e Zé Antônio, que é o mais cotado para começar jogando. Para Tobi, independente de quem for o escolhido de Cerezo, o time precisa do resultado e não pode pensar sequer na possibilidade do empate.

“Tive a oportunidade de treinar entre os titulares, mas vamos aguardar até amanhã para ver se serei mantido. O mais importante é que nosso time está focado e estamos todos unidos para conquistar o nosso objetivo, que é a vitória dentro de casa”, disse o volante que nos últimos dois jogos começou no banco de reserva.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host