UOL Esporte Futebol
 
28/07/2010 - 20h13

Com lesionados liberados, Gallo tem "problema" para definir ataque do Náutico

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O técnico Alexandre Gallo recebeu uma boa notícia na tarde desta quarta-feira. Os atacantes Bruno Meneghel e Evando, e o lateral direito Cesar Prates foram reavaliados e liberados pelo departamento médico do Náutico e podem reforçar a equipe no duelo do próximo sábado, contra o Paraná Clube, às 16h10 (de Brasília), no estádio Durival de Brito, em Curitiba. Com isso, o treinador tem todos os homens de frente à sua disposição e ainda não sabe quem formará a dupla de ataque.

A partida é importante para as pretensões do Náutico, já que a equipe é a líder da competição, com 23 pontos, e pode perder o posto em caso de tropeço e vitória do segundo colocado, o Coritiba, que tem dois tentos a menos, e nesta rodada enfrenta o lanterna do campeonato, o Vila Nova-GO, no estádio Serra Dourada, na sexta.

Na tarde desta quarta-feira, Gallo comandou um trabalho com bola no centro de treinamento Wilson Campos e o goleiro Gledson mostrou preocupação com o próximo adversário do Náutico. “Vamos enfrentar um adversário forte. Temos que pensar em somar pontos, mas sempre com os pés no chão.”

O elenco Náutico volta aos treinos na manhã desta quinta-feira, nos Aflitos, encerrando assim os trabalhos na capital pernambucana. A delegação do time pernambucano embarca para Curitiba na parte da tarde e na sexta, faz o último apronto no centro de treinamento do Atlético-PR.

Time B disputa o Campeonato do Nordeste

Os comandados do treinador Sérgio China treinaram nesta manhã de quarta-feira, no centro de treinamento, finalizando os preparativos para o jogo desta quinta-feira, válido pela às 20h30 (de Brasília), diante do Botafogo-PB, no Almeidão, válido pela 11ª rodada da Copa do Nordeste.

China comandou uma movimentação com bola com os atletas, que seguiram para João Pessoa no início da tarde. O Náutico é o quinto colocado na classificação com 15 pontos ganhos, oito a mais que o Botafogo-PB, que é o lanterna. Mesmo assim, para o atacante Erivelto, será um grande desafio jogar fora de casa.

"Eles vêm em uma crescente, conquistaram duas vitórias seguidas e vão tentar vencer. Respeitamos muito o Botafogo, mas quando tivermos com o domínio da bola, vamos para cima, para sair de lá com a vitória", afirmou o jogador, confiante para o jogo.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host