UOL Esporte Futebol
 
28/07/2010 - 16h21

Lusa conta com apoio da torcida para vencer S. Caetano; Dodô pode estrear

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Contratado em junho, Dodô vive a expectativa de estrear pelo clube

    Contratado em junho, Dodô vive a expectativa de estrear pelo clube

Nesta sexta-feira, às 21h, no Canindé, a Portuguesa enfrenta o São Caetano e terá nas arquibancadas uma das suas principais armas para vencer o rival: o torcedor rubro-verde. Para o confronto, a diretoria da Lusa preparou uma promoção em que mulheres e crianças até 12 anos que estiverem vestindo a camisa do clube não pagam ingresso.

Para o lateral-direito Paulo Sérgio, a torcida realmente faz a diferença nos jogos. “Sempre que o torcedor vem, ele nos ajuda. Apesar de não ser um bom horário para a torcida, tenho certeza de que eles irão comparecer e nos apoiar”, afirmou o jogador.

Vice-campeão paulista em 2007, justamente pela equipe do ABC, Paulo Sérgio sabe que não será fácil encarar o ex-time. “É difícil jogar contra o São Caetano porque eles sempre montam bons times. Mas vamos jogar na nossa casa e temos que fazer valer o mando de campo”, declarou.

A grande expectativa para o duelo é a presença do experiente atacante Dodô, contratado durante o recesso da Série B, em meados de junho, e que ainda não estreou no clube lusitano. Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o atleta treinou normalmente na última terça-feira.

No entanto, a presença do jogador na partida da próxima sexta ainda não está confirmada. “Ele está melhor, sem dores, mas ainda é cedo para confirmar a presença dele. Vamos aguardar o coletivo que será realizado amanhã (quarta-feira) para saber se o Dodô poderá jogar”, revelou o técnico Vadão. "Entendo que todos querem vê-lo jogar, mas é preciso ter calma”, finalizou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host