Wilton Goiano chega ao Náutico e vai brigar pela lateral direita com o experiente Cesar Prates
Os jogadores do Náutico treinaram nesta tarde de quarta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos, visando o “Clássico dos Clássicos” neste sábado, às 16h10 (de Brasília), contra o Sport, no estádio dos Aflitos. Para não dar pista de como deve montar a equipe, o técnico Alexandre Gallo não deixou que a imprensa acompanhasse a movimentação.
O treinador resolveu fechar o treino, pois ele pode contar com três jogadores que não estavam presentes na última rodada, o lateral esquerdo Cesar Prates, o atacante Evando e o zagueiro Walter. Com isso, segue o mistério se eles serão escalados no sábado, ou se ficarão como opção no banco de reservas.
Quem deve ter presença garantida no “Clássico dos Clássicos” é o atacante Geílson, que explicou o que é necessário para o Náutico conquistar a vitória e tentar reassumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. “Estamos treinando forte e respeitando o adversário. Temos que estar preparados porque clássico é uma partida que não se tem muita oportunidade de gol e precisamos ter concentração para quando tiver chance matar o jogo.”
Wilton Goiano é apresentado e já treina no Náutico
O mais novo reforço do Náutico, o lateral-direito Wilton Goiano, de 31 anos, chegou hoje na capital pernambucana, realizou exames médicos, assinou contrato até o final do da Série B do Brasileiro e foi apresentado oficialmente. Depois de tudo isso, o jogador foi para o campo e treinou normalmente com o restante dos companheiros.
O jogador chegou cheio de vontade e quer ajudar a levar a equipe novamente à elite do futebol brasileiro. “Estou feliz de estar no Náutico, fisicamente estou bem, em condições de jogo e espero poder ajudar o clube a voltar a Série A”, afirmou o lateral direito, que chega para disputar posição com um velho conhecido seu, o experiente Cesar Prates.
“Deste grupo conheço o César Prates, Anderson Paim, Bruno e já trabalhei com o Gallo também. O espaço que eles já conseguiram aqui eu tenho que conquistar ainda, mas pode ter certeza que vou buscá-lo da melhor maneira possível, pois não podemos deixar que esse clima nunca acabe”, completou o lateral.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas