UOL Esporte Futebol
 
05/08/2010 - 13h12

Cerezo revela conversa com M. Paraíba e motivação dele para defender o Sport

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Cerezo revela conversa com M. Paraíba e diz que o jogador está motivado para defender o Sport

    Cerezo revela conversa com M. Paraíba e diz que o jogador está motivado para defender o Sport

Se depender das palavras da diretoria do Sport e do técnico Toninho Cerezo a torcida já pode comemorar a contratação do atacante Marcelinho Paraíba. O clube espera a resposta do jogador para dizer se ele aceita ou não a proposta feita pelo time rubro-negro. O treinador revelou que conversou com o atleta e que ele está motivado para vestir a camisa da equipe pernambucana.

“Tive a oportunidade de conversar com ele e eu senti ele muito disposto, motivado e querendo vir. Mas às vezes, você sabe, existe um procurador que quer uma vantagem, um outro que quer algo a mais, então há uma série de interesse que a gente está fora e não sabe direito. Mas esperamos, pois não só o Sport vai ganhar, mas como o próprio Marcelinho”, declarou o treinador.

O São Paulo, clube que detém os direitos do jogador, já o liberou para negociar seu futuro. Como já fez sete jogos na Série A, Paraíba só pode se transferir para um clube do exterior ou para qualquer equipe de outra divisão do Brasileiro, por isso, que o Sport entra como um dos favoritos para contar com o atleta.

Marcelinho Paraíba está concentrado para o duelo desta noite, contra o Internacional, pela Copa Libertadores, e seu empresário, Joseph Lee, disse em entrevista ao UOL Esporte que o jogador só vai tomar uma decisão se aceita, ou não a proposta, após esta partida. Porém, o técnico Toninho Cerezo elogiou a diretoria pelo esforço ao tentar trazê-lo.

“Não tem dúvida que seria uma grande contratação por parte da diretoria, mas eu sou muito pés no chão, como ainda não teve nada, não só eu, como a torcida estamos esperando, mas acredito que isso pode acontecer. A diretoria está se movimentando e fazendo por onde a gente tentar, mas tudo tem um limite”, avisou o treinador.

Com 11 pontos ganhos o Sport é o primeiro time fora da zona de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro e a contratação de Marcelinho Paraíba é uma das esperanças de que a equipe possa se recuperar e conseguir o acesso à Série A em 2011. O próximo jogo do time rubro-negro é neste sábado, contra o maior rival, o Náutico, no estádio dos Aflitos e Cerezo avisou que não vai pedir demissão caso saia derrotado no “Clássico dos Clássicos”.

“Aquela atitude que eu fiz (pedir demissão após a derrota para o Duque de Caxias), estava todo mundo nervoso na situação. Como eu vi a agitação com o resultado deixei o cargo a disposição do presidente, ele foi para casa, e, de cabeça fria, viu o trabalho que nós estamos fazendo”, concluiu Cerezo.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host