UOL Esporte Futebol
 
06/08/2010 - 19h08

Esposa pode atrapalhar transferência de Marcelinho Paraíba para o Sport

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • M. Paraíba precisa convencer sua esposa e pediu mais um tempo para dar uma resposta ao Sport

    M. Paraíba precisa convencer sua esposa e pediu mais um tempo para dar uma resposta ao Sport

A novela envolvendo a contratação do atacante Marcelinho Paraíba ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira. O Sport aguardava até às 18h de hoje a resposta do atleta para anunciá-lo como novo reforço, porém a diretoria do clube pernambucano foi surpreendida pelo atleta que pediu mais um tempo para conversar com a esposa que não estaria disposta a morar em Recife.

A esposa do jogador estaria preocupada, entre outros assuntos, com a escola dos filhos e, por conta disso, não quer deixar São Paulo. Segundo o membro do colegiado de futebol do clube, Gustavo Dubeaux, que esteve na capital paulista na última terça-feira para conversar com o empresário do atacante, a equipe pernambucana espera por uma resposta até este sábado e não vai medir esforços para trazê-lo.

“Eu conversei há pouco com o empresário do jogador e ele me disse que eles tiveram uma reunião com a esposa do jogador e terão outra amanhã para acertar algumas situações. Todas as necessidades apresentadas, o colégio para os filhos, nós colocamos solução e apresentamos tudo o que pode ser feito”, explicou o diretor, em entrevista à rádio Jornal de Recife.

“A torcida pode ficar tranquila que o que puder ser feito nós estamos fazendo, não estamos medindo esforços. Eles ficaram de se reunir amanhã e vamos ter uma definição até amanhã depois do jogo, ou no máximo até segunda-feira. Se tiver de vir ele virá porque tudo está sendo feito”, completou Dubeaux.

O Sport já acertou tudo com o jogador e com o São Paulo, que pagaria metade dos R$ 110 mil reais mensais que supostamente recebe Marcelinho Paraíba no time paulista. Porém, além de convencer a esposa, a diretoria do clube pernambucano acredita que a saída de Ricardo Gomes no comando da equipe, pode dar esperança para o atacante de ser aproveitado pelo novo técnico do time tricolor, que ainda não foi definido.

“Isso procede. Um jogador que está sendo relacionado, está entrando nos jogos, ele já jogou sete jogos neste brasileiro e isso realmente pode estar passando em sua cabeça. Assim como também poderia estar passando se o São Paulo tivesse passado pelo Internacional e ele poderia ficar para ser campeão da Libertadores. Tanto uma coisa como outra é uma dificuldade. Uma coisa importante é que ele quer vir jogar no Sport”, disse Dubeaux.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host