UOL Esporte Futebol
 
23/08/2010 - 15h57

Para voltar ao G-4, Gledson pede atenção total ao Náutico ante a Ponte Preta

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O elenco do Náutico já está em Campinas para o duelo desta terça-feira às 21h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, contra a Ponte Preta. Os jogadores chegaram na madrugada desta segunda e querem se reabilitar da derrota ante o Icasa, que tirou a equipe do G-4. Para voltar ao topo da tabela, o goleiro Gledson pediu que o time pernambucano tenha atenção total no segundo jogo seguido fora de casa.

“O grande objetivo nosso é esquecer o que passou e pensar somente na Ponte Preta, que é um time muito qualificado, e se errarmos contra equipes deste nível vamos sofrer novamente. Por isso precisamos entrar na partida com atenção total, se ligar mais e pensando em retornar ao G-4”, explicou o goleiro.

A preocupação de Gledson se deve ao fato de a Ponte Preta ser o melhor time da Série B do Campeonato Brasileiro após a parada para a Copa do Mundo. A equipe de Campinas ainda não perdeu desde o retorno da competição e dos 24 pontos disputados conquistou 20, o que fez o time do técnico Jorginho deixar a briga pelo rebaixamento e pular para a sétima colocação, um tento atrás do Náutico, quinto colocado com 27 pontos.

Para a partida contra a Ponte Preta, o técnico Alexandre Gallo não poderá contar com o meio-campo Giovanni, machucado, e com o atacante Bruno Meneghel que se recuperando de uma contratura na coxa. Por outro lado ele terá à sua disposição o zagueiro Wescley, recuperado de lesão, e do lateral direito Cesar Prates e do volante Ramirez, que cumpriram suspensão contra o Icasa.

“É o segundo jogo fora consecutivo e temos que pontuar para manter a regularidade na competição. Vamos enfrentar um adversário forte, mas o grupo está pronto e confiante para fazer um bom trabalho”, disse o técnico Alexandre Gallo, que na tarde desta segunda comanda o último treinamento antes da partida contra a Ponte Preta.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host