UOL Esporte Futebol
 
24/08/2010 - 07h02

Após 1º revés em casa, Guaratinguetá visita o ASA para obter 1ª vitória fora

Do UOL Esporte
Em São Paulo

De ressaca depois da inesperada goleada sofrida para o América-MG, por 3 a 1, em pleno Dario Rodrigues Leite (perdeu sua invencibilidade caseira), o Guaratinguetá tenta agora quebrar um tabu na Série B. Disputando a segunda divisão da competição nacional pela primeira vez em sua história, o time paulista ainda não sabe o que é vencer fora de casa.

Para obter o feito em questão, o adversário desta terça-feira será o ASA-AL, às 19h30, em Arapiraca. O duelo entre as equipes, aliás, é válido pela 16ª rodada da Segundona.

Desde a demissão do técnico Roberval Davino e a chegada de Roberto Fonseca, o Guaratinguetá ainda não engrenou. Ao todo foram quatro jogos, sendo duas derrotas, um empate e apenas uma vitória. Atualmente, o time é o décimo colocado, com 20 pontos.

Em busca de um resultado positivo, o treinador tricolor terá como trunfo a possibilidade de levar a campo quatro reforços: o goleiro Saulo, o volante Léo Silva, o meia Mazinho e o atacante Marcelo Soares, que já estão à disposição.

O ASA-AL, por outro lado, vem para o duelo motivado pela vitória por 3 a 2 sobre o Vila Nova-GO, em Goiânia. Com os mesmos 22 pontos do Guará, a equipe alagoana está na frente, na nona posição, por conta do maior número de vitórias (7 a 5).

Sem desfalques para o jogo em Arapiraca, a equipe alvinegra titular deve ser a mesma que foi a campo na última rodada. O treinador Vica aproveitou para fazer um alerta. “O Guaratinguetá tem um bom elenco e uma competente comissão técnica e por isso será outra pedreira, só que não podemos vacilar”, disse.

ASA-AL X GUARATINGUETÁ

Data: 24/08/2010 (terça-feira)
Horário:
às 19h30 (de Brasília)
Local:
Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL)
Arbitragem:
Antônio André Rodrigues de Souza (PE)
Auxiliares:
Alcides Augusto de Lira Júnior (PE) e Wilton José Lins da Silva (PE)

ASA-AL
Paulo Musse, Maisena, Plínio, Everton e Magal; Audálio, Rincon, Didira, Luiz Mário e Ciel; Júnior Viçosa
Técnico:
Vica

GUARATINGUETÁ
Jaílson; Fábio Silva, Éverton, Gustavo Bastos e Renato Peixe; Léo Silva, Goéber (Roberto), Marielson e Nenê; Lúcio Flávio e Marcelo Soares (Serginho)
Técnico:
Roberto Fonseca

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host