Hamilton não renovou seu contrato com o Náutico há cerca de 4 meses e agora está de volta ao clube
No início da tarde desta sexta-feira o Náutico anunciou um velho conhecido como o mais novo reforço da equipe para a sequência da temporada. O volante Hamilton, que deixou o clube ao final do Campeonato Pernambucano, retornou ao time onde fica até o final da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
O jogador foi um dos principais reforços do Náutico para o início desta temporada. Esta passagem foi conturbada desde o início, quando Hamilton praticamente tinha tudo certo com o rival Sport, mas como o rubro-negro não aceitou suas exigências, ele acabou se transferindo para o time alvirrubro.
Depois de uma passagem discreta, sem apresentar o futebol que era esperado, Hamilton desapareceu logo após o término do Campeonato Pernambucano, quando ainda tinha contrato em vigência com o Náutico. Após cerca de uma semana esperando o retorno do volante para tratar de sua renovação, a diretoria do clube acho melhor não iniciar uma conversa.
Hamilton Henio Ferreira Calheiros tem 29 anos e defendeu o Náutico também em 2008. O volante tem 1,76m e 76kg, e jogou nos dois rivais do alvirrubro em Recife, Sport e Santa Cruz. Além deles o jogador atuou no Estanciano-SE, Sergipe, Mogi Mirim-SP e o Ankaraspor Club, da Turquia.
O jogador já está em Recife, onde fez exames médicos e assinou contrato até o fim de novembro. Após o duelo desta noite, contra o Brasiliense, no estádio dos Aflitos, Hamilton será apresentado oficialmente à imprensa.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas