UOL Esporte Futebol
 
29/08/2010 - 14h37

Através de nota oficial, Portuguesa desmente intenção de trocar treinador

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A má fase da Portuguesa na Série B, ampliada pela derrota para o Bahia em pleno Canindé, neste sábado, não mudou a opinião da diretoria lusa em relação ao seu treinador. Segundo nota divulgada no site oficial do clube, na tarde deste domingo, a Portuguesa negou a informação de que tenha interesse em substituir o técnico Vadão.

A nota, assinada pelo presidente Manuel da Lupa, serve para “desmentir a informação veiculada por alguns veículos de imprensa no último sábado” sobre a possível troca de treinador. De acordo com o informativo, um dos motivos da queda do time é a ausência de diversos atletas, seja por motivos médicos ou suspensões”.

Na Série B, o time comandado por Oswaldo Alvarez, o Vadão, não atravessa um bom momento. A última vitória aconteceu há quatro rodadas atrás, contra o ASA, em casa. Depois disso, foram três derrotas (sendo duas no Canindé) e um empate.

Confira a nota completa divulgada pela Portuguesa em seu site oficial:

A Associação Portuguesa de Desportos vem, através desta, desmentir a informação veiculada por alguns veículos de imprensa no último sábado, dia 28 de agosto, de que há o interesse de substituir o atual técnico da equipe de futebol profissional, Sr. Oswaldo Fumeiro Alvarez.

Infelizmente não somamos bons resultados nas últimas rodadas, mas compreendemos a atual situação da equipe, que sofre com a ausência de diversos atletas, seja por motivos médicos ou suspensões.

Ressaltamos a nossa intenção de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, conforme havia sido planejado no começo da temporada, e temos confiança de que alcançaremos isso com a nossa atual comissão técnica.

Atenciosamente,
Dr. Manuel da Conceição Ferreira (Dr. Manuel da Lupa)
Presidente

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host