Os boatos sobre uma possível rescisão de contrato do Náutico com o atacante Bruno Meneghel foram encerrados no final da noite da última terça-feira. A diretoria do clube realizou uma reunião com o atleta e após a conversa divulgou um comunicado onde confirmou a permanência do jogador até o final do seu contrato, em novembro deste ano.
Rumores sobre a saída do artilheiro do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro, com cinco gols, começaram após ser diagnosticada uma nova lesão na coxa direita do jogador. Meneghel está desde a parada para a Copa do Mundo se recuperando de duas contusões seguidas no mesmo local e agora ficará, no mínimo, mais 45 dias no departamento médico tratando da nova lesão muscular.
“Tive uma conversa muito boa com o presidente (Berillo Albuquerque), estou com a minha cabeça totalmente voltada no Náutico e quero voltar o mais rápido possível para dar alegrias à essa torcida que sempre me apoiou”, declarou o jogador.
Meneghel ainda negou os boatos de que sua nova contusão aconteceu durante uma partida de futevôlei, pois agora vive uma nova fase na sua vida, curtindo a filha de apenas seis meses. “Eu sou mais caseiro, faço meus tratamentos no clube, costumo ficar muito em casa com a minha família, minha esposa e minha filha.”
Confira a nota divulgada pela diretoria do Náutico:
O Clube Náutico Capibaribe, vem, através desta, afirmar que o jogador Bruno Meneghel continua no elenco do Náutico.
O atleta sofreu um estiramento na coxa no início do mês de julho e durante este período fez tratamento no departamento médico do Náutico. No último final de semana, o jogador passou por uma ressonância e nela foi constatada a cura deste estiramento, porém, uma nova lesão em outro músculo da coxa foi detectada.
Em reunião realizada nesta noite de terça-feira, entre o presidente do Náutico Berillo Albuquerque e o atacante Bruno Meneghel, ficou decidido que o jogador permanece no Náutico e que nesta quarta-feira, acontecerá uma reunião com o departamento médico do Timbu, para decidir a melhor forma de curar esta nova lesão de Bruno Meneghel.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas