UOL Esporte Futebol
 
08/09/2010 - 18h37

Para Vadão, vitória sobre o líder Figueirense pode dar "vida nova" à Lusa

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Na última terça-feira, contra o Vila Nova-GO, a Portuguesa completou seu sétimo jogo sem vitória na Série B. Em duelo realizado no Serra Dourada, pela 20ª rodada da competição nacional, o técnico Vadão viu sua equipe ser batida por 2 a 1. Contudo, o treinador rubro-verde comentou que, se por um lado seu time fez um primeiro tempo apagado em Goiânia, na volta dos vestiários os jogadores reagiram.

“Foram duas etapas totalmente diferentes. No primeiro tempo o nosso time não se encaixou e vimos o Vila Nova dominar. Já no segundo tempo, o time mudou de postura, acertamos algumas carências e melhoramos na partida. Infelizmente não foi o suficiente para evitar a derrota", lamentou o comandante.

Querendo esquecer o revés, Vadão já projeta o próximo compromisso da Lusa, que acontece neste sábado, às 15h50, no Canindé, contra o Figueirense. Embora a expectativa seja de um duelo duro, uma vitória pode dar ânimo novo à equipe paulista.

“Estamos passando por um mau momento e todos estão incomodados com essa situação. Respeitamos o Figueirense, que é o líder, mas uma vitória pode ser a motivação necessária para virarmos o jogo”, vislumbrou o técnico.

A Lusa, atualmente, soma 28 pontos e está na nona colocação da Série B.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host