UOL Esporte Futebol
 
16/09/2010 - 19h31

Diretoria do Náutico anuncia contratação do atacante Max, ex-Palmeiras

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A diretoria do Náutico anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação de mais um reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Max, de 27 anos, que estava no Palmeiras, assinou contrato até o final do mês de novembro e chega para ser o homem de referencia no ataque da equipe pernambucana.

O jogador chegou nesta quinta em Recife, fez exames médicos e já trabalhou com o grupo do Náutico no centro de treinamento Wilson Campos. Apesar de o técnico Alexandre Gallo estar precisando de atacantes, Max não deve ser regularizado a tempo de defender a equipe na partida deste sábado, às 15h50 (de Brasília), contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

“Estou feliz é outra fase na minha carreira e agora sou o Max do Náutico. Espero poder ajudar o Náutico a voltar a Série A do Brasileiro e nas oportunidades que eu tiver fazer minha parte que é fazendo gols. O grupo é bom e unido. Conheço alguns atletas e tenho certeza que vamos fazer um bom trabalho”, disse o novo contratado.

Geílson é vetado e Evando é dúvida

Na tarde desta quinta-feira o técnico Alexandre Gallo realizou o último treinamento antes da partida contra o Bragantino. A movimentação com bola não contou não contou com a participação do atacante Geilson. O atleta sentiu dores musculares na coxa, foi vetado pelo departamento médico e sequer viaja com a delegação na sexta pela manhã.

Durante o treino, o atacante Evando sentou no gramado sentindo o joelho direito, mesmo em sofreu uma cirurgia há dois meses. O jogador foi direto para a sala de fisioterapia onde iniciou os primeiros tratamentos a base de gelo. O atleta será reavaliado na manhã desta sexta para saber se terá, ou não, condições de jogo.

Se por um lado o treinador pode ficar sem seus dois principais atacantes, o recém contratado Anderson Lessa foi regularizado e deve fazer sua estreia. Outro que está a disposição do é o atacante Bruno Veiga, que disse estar preparado para entrar em campo: “Estamos incomodados com nossa colocação na tabela e vamos fazer de tudo para voltar a vencer e subir na competição. Estou pronto para ajudar o Náutico, se o professor precisar, poderá contar comigo.”

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host