UOL Esporte Futebol
 
20/09/2010 - 16h13

Após chegada do Bahia à liderança, Jael agradece torcida e divide méritos

A situação não poderia ser de mais euforia para o torcedor tricolor. Após a vitória de virada sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, em Campinas, a delegação do Bahia desembarcou em Salvador, no último domingo, e foi recebida com muita festa. Cerca de duas mil pessoas lotaram o saguão do Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães para ver a chegada do novo líder da Série B.

Para o atacante Jael, artilheiro da equipe baiana na competição, com 9 gols, a recepção foi emocionante. “É muito gratificante você chegar em casa e ver o carinho da torcida. O jogo contra a Ponte Preta foi difícil e nós conseguimos uma ótima vitória que nos levou à liderança. Agradeço aos torcedores que foram ao aeroporto para nos saudar e aos torcedores que marcaram presença no Moisés Lucarelli”, disse o jogador.

Antes do duelo de sábado em Campinas, inclusive, Jael havia decido permanecer no Bahia. Procurado pelo Grêmio para disputar a Série A, o atleta preferiu ficar no clube baiano e ajudá-lo na busca pelo acesso à elite do futebol nacional. O atacante aproveitou para destacar o apoio que os fãs têm dado ao time e dividiu os méritos pela atual posição da equipe na classificação.

“É impressionante como essa torcida está em todos os lugares. Chegar à liderança é um mérito de todo grupo, da diretoria, de todos que trabalham no clube, mas também é da torcida, que sempre nos apoia e está presente nos jogos fora de casa”, afirmou o atacante, que já pensa no confronto diante do Vila Nova, nesta terça-feira, às 19h30, no Pituaçu.

“O Vila está brigando para não entrar na zona de rebaixamento e nós temos que aproveitar esse momento delicado. Vamos respeitá-los, mas temos que pensar na vitória. Estamos num bom momento, jogando bem e na liderança, então vamos fazer valer esses fatores e buscar os três pontos”, afirmou Jael.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host