Náutico finaliza trabalhos para pegar o Bahia e dúvida no ataque permanece
Na manhã desta sexta-feira o técnico Roberto Fernandes realizou o último treinamento do Náutico visando o jogo contra o Bahia, neste sábado, às 16h (de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. O comandante praticamente definiu a equipe e a dúvida é sobre quem será a dupla de ataque.
O treinador tem três opções para duas vagas: Geílson, Joélson e Erick Flores. Porém, a tendência é que os dois primeiros sigam formando a dupla titular. Apesar disso, Roberto Fernandes faz mistério e promete divulgar a equipe somente momentos antes da partida contra o Bahia.
"Na minha mente o time já tem sua configuração preparada, só com uma dúvida que é nos homens que compõem o setor de ataque, vamos esperar mais um pouco e momentos antes da partida iremos analisar o melhor para definir o time que entra em campo", finalizou o treinador do Timbu.
No trabalho desta manhã, Roberto Fernandes comandou uma atividade bem descontraída com bola, envolvendo todo o elenco alvirrubro, seguido de jogadas ensaiadas, com o acerto no posicionamento dos atletas. O técnico do Náutico fez questão de ressaltar o bom clima no elenco após a vitória na terça e lembrou da dificuldade da partida de sábado.
"O clima está descontraído e os jogadores vem de concentração, então para relaxar fizemos um trabalho bem animado. Em relação ao jogo, sabemos da dificuldade que é jogar na casa do Bahia, mas vamos para vencer, pois temos qualidade para ir lá e sair com a vitória", avaliou o treinador.
O Náutico é o 12º colocado na Série B do Campeonato Brasileiro com 37 pontos e busca a vitória para se afastar de vez da zona de rebaixamento. Para tentar os três pontos o técnico Roberto Fernandes deve mandar a campo o time com a seguinte escalação: Gledson; Wilton Goiano, Walter, Wescley e Jeff Silva; Nilson, Rodrigo Pontes, Tinga e Giovanni; Joélson e Geílson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.