Geninho não confirma o Sport para o clássico e brinca: "faz parte do charme"
Na manhã desta sexta-feira o técnico Geninho realizou o último treinamento do Sport visando o “Clássico dos Clássicos”, contra o Náutico, neste sábado, às 17h (de Brasília), no estádio da Ilha do Retiro, válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante manteve o mistério e não revelou a escalação do time titular que entra em campo.
“Só dou a escalação antes quando não tenho dúvida e neste momento tenho algumas para o jogo com o Náutico. É claro que eu tenho uma ideia do que eu vou fazer, pois não posso, na véspera do jogo, não saber o que eu vou fazer. Esse é um jogo diferente, que tem uma rivalidade local e por isso envolve mais coisas que os jogos normais.”, declarou o treinador.
Os jogadores do Sport participaram de um treinamento recreativo com bola, o famoso rachão. Após este momento de descontração, o técnico Geninho realizou um trabalho de posicionamento de bolas paradas, tanto na parte defensiva como no setor defensivo. A novidade na movimentação de ontem foi a presença do volante Tobi, que foi poupado do treino na última quinta.
Como não tem nenhum desfalque para esta partida, Geninho não deve mexer na equipe titular que venceu o Duque de Caxias na última rodada, por 3 a 1, no Rio de Janeiro. Apesar do mistério para divulgar a escalação o treinador disse que isso faz parte do charme de um clássico e quem acompanha o dia a dia do clube não vai ter dificuldade em acertar os 11 que entram em campo.
“Eu sei que não é isso que vai fazer você ganhar ou perder, mas isso faz parte do jogo, fazer um treino secreto ou esconder a escalação. Aqueles que nos acompanham, que tem visto a minha maneira de trabalhar e nosso jeito de jogar muito provavelmente acertarão o time que entrará em campo, mas faz parte do charme você não divulgar”, brincou Geninho.
O Sport está concentrado desde a última quinta-feira visando o “Clássico dos Clássicos” contra o Náutico e deve entrar em campo com a seguinte formação: Magrão; Cesar, Tobi e Igor; Dadá, Germano, Daniel Paulista, Marcelinho Paraíba e Dutra; Wilson e Ciro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.