Técnico Ney Franco promete "secar" Bahia, diante do Paraná nesta sexta
O Paraná terá pelo menos um torcedor ilustre, nesta sexta-feira, quando enfrenta o Bahia, na Vila Capanema. O técnico Ney Franco, do Coritiba, declarou que irá torcer pelo tricolor paranaense, já que os baianos são adversários diretos da equipe alviverde na disputa por uma das quatro vagas para a Série A.
“Assim que começar o jogo do Paraná, estarei torcendo muito. Eles [o Paraná] têm de melhorar a posição. Vou torcer muito para isso", ironizou o treinador.
O Bahia é o quarto colocado na classificação da Série B e está a cinco pontos Coritiba, que é o líder. Um tropeço, nesta sexta, pode facilitar a vida do time alviverde, sobretudo se este vencer o São Caetano, neste sábado. Com isso, pode abrir oito pontos e jogar com mais tranquilidade, diante dos baianos, terça-feira que vem, em Salvador.
Apesar da rivalidade momentânea, o Bahia utilizou o CT coxa-branca para fazer seu último treinamento, quinta-feira, em preparação para a partida com o Paraná. A gentileza da diretoria alviverde fez Ney Franco mudar a programação de treinos, para evitar que tivesse os trabalhos observados pelos baianos.
“O pessoal comentou que o Bahia viria, então começamos mais cedo para que eles não vissem nosso trabalho tático, e creio que deu certo”, comentou o zagueiro Cleiton.
Time definido
O time coxa-branca seguiu definido, nesta sexta, para o ABC paulista, onde enfrenta o São Caetano, no sábado. A equipe terá apenas uma mudança: a entrada de Lucas Mendes na zaga, no lugar de Pereira, que ficará duas semanas se recuperando de uma lesão muscular.
O técnico Ney Franco colocará em campo a seguinte formação: Edson Bastos; Cleiton, Jeci e Lucas Mendes; Fabinho Capixada, Donizete, Léo Gago, Rafinha e Triguinho; Enrico e Leonardo.
*Atualizada às 12h49
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.