Topo

Série B - 2019

Em crise financeira, Náutico anuncia patrocinador para o restante da Série B

Do UOL Esporte

Em São Paulo

04/11/2010 18h35

Após passar praticamente o ano inteiro sem nenhum patrocinador máster, na frente da camisa, durante todo o ano, a diretoria do Náutico anunciou nesta quinta-feira um acordo com o Banco Bonsucesso. Segundo a assessoria de imprensa da instituição financeira o contrato vale para os últimos cinco jogos da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro e já começa a valer para a partida deste sábado, às 17h (de Brasília), contra o Icasa, nos Aflitos.

"Esta é uma ótima oportunidade para o banco conquistar maior visibilidade no Nordeste. Nosso objetivo é tornar a marca mais conhecida nessa região, já que o Bonsucesso oferece produtos que atendem todas as necessidades de crédito dos servidores pernambucanos", afirma o vice-presidente comercial do banco, Frederico Penido.

O Náutico corre sério risco de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro e atravessa uma grave crise financeira, tanto que o lateral direito César Prates cobrou publicamente os salários atrasados e acabou pedindo para sair da equipe. Satisfeito com o acordo, o presidente executivo do clube pernambucano, Berillo Albuquerque comemorou o acerto e já vislumbra a renovação para a temporada 2011.

"É o início de uma parceria que se anuncia duradoura. Espero que o Bonsucesso fique conosco por um bom tempo", disse o mandatário do Náutico, que ainda festejou a entrada do valor do patrocínio, que não foi divulgado por nenhuma das duas partes: "é um alívio financeiro nesse momento."

Com promoção, Náutico inicia venda de ingressos

A diretoria do Náutico iniciou nesta quinta-feira a venda de ingressos para a partida deste sábado, contra o Icasa. Com 38 pontos, o Náutico está somente um à frente do Brasiliense, primeiro time da zona de rebaixamento e, por conta disso, o clube resolveu fazer promoção no preço das entradas.

Os ingressos terão preço único e serão comercializados a R$ 10. As bilheterias do estádio dos Aflitos estão abertas das 9h às 20h nesta quinta e na sexta-feira. Para a partida da próxima terça, contra a Ponte Preta, às 21h50 (de Brasília), também no estádio dos Aflitos, a promoção deve ser mantida pela diretoria.