Para Meneghel, união do Náutico será decisiva na luta contra o rebaixamento
O período de turbulência que rondava o Náutico antes da partida do último sábado ficou para trás após a vitória sobre o Icasa. Porém, como os resultados da rodada não ajudaram, a equipe pernambucana entra em campo pressionada para o duelo desta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), contra a Ponte Preta, também no estádio dos Aflitos, e a calmaria pode dar lugar à preocupação novamente.
O Náutico é o 15º colocado da Série B com 41 pontos, apenas um à frente do Brasiliense, primeiro time da zona de rebaixamento. Por conta desta situação a equipe pernambucana precisa vencer a Ponte Preta para ganhar um pouco mais de tranquilidade na reta final e para o atacante Bruno Meneghel a união da torcida, diretoria e elenco vai ser fundamental neste momento.
“Todo mundo junto, unido, sempre buscando o mesmo objetivo, isso facilita bastante para a gente conquistar mais três pontos dentro de casa e sair definitivamente desta situação”, declarou o atacante, em entrevista à rádio JC/CBN. Meneguel ainda pediu para que o torcedor faça novamente o estádio dos Aflitos virar um caldeirão.
“Todo mundo tem que comparecer como estiveram presentes no último jogo. A torcida é muito importante e ela comparecendo, com toda certeza vamos estar com um jogador a mais dentro de campo. Isso é fundamental para que a gente possa garantir mais esses três pontos”, completou o jogador.
Atendendo ao pedido do elenco a diretoria do Náutico manteve o preço promocional dos ingressos para a partida desta terça-feira. O torcedor que quiser comparecer no estádio dos Aflitos pagará o preço único de R$ 10 para uma entrada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.