Topo

Série B - 2019

Em 'ritmo de férias', Bragantino pega o ameaçado Vila Nova para fazer testes

Do UOL Esporte

Em São Paulo

12/11/2010 07h00

12º colocado na classificação com 46 pontos e praticamente livre de qualquer possibilidade de rebaixamento, o Bragantino volta a campo nesta quarta-feira para “cumprir tabela” na Série B. Em partida válida pela 36ª rodada, o time paulista enfrenta o Vila Nova, às 21h, no Estádio Nabi Abi Chedid, para dar chance aos atletas menos utilizados durante a competição nacional.
 

O BRAGANTINO NO TWITTER

Após a derrota para o Icasa na última terça, em Juazeiro do Norte, o técnico Marcelo Veiga afirmou que o objetivo é também poupar alguns titulares. “Eles vêm de uma viagem cansativa e tivemos pouco tempo para preparar a equipe. Não podemos exagerar, somente manter os trabalhos que são realizados e procurar acertar algumas falhas. Como estamos nas últimas rodadas, posso realizar algumas alterações dando oportunidades aos jogadores que tiveram menos chances de entrar como titular”, explicou o treinador.

Para o duelo, a equipe alvinegra terá o retorno do zagueiro Marcos Aurélio, que cumpriu suspensão e disputará uma vaga com Everaldo. Além disso, o Bragantino poderá ter a volta do lateral-direito Nêgo e, com isso, Júlio César ficaria como opção no banco de reservas.
 

O VILA NOVA NO TWITTER

Pelos lados do rival goiano a situação não é tão tranquila. A apenas três pontos da zona da degola, o Vila Nova precisa de uma vitória para não ser alcançado pelos últimos colocados e se complicar. Com 43 pontos ganhos, o time figura na 14ª posição da tabela classificatória.

O técnico Ademir Fonseca deve manter a base da equipe que empatou com o Sport, na última rodada. Contudo, o volante Júnior pode ganhar o espaço de Eberson ou Davi Ceará, dando uma característica mais defensiva ao time do Centro-Oeste. Na frente, quem também pode ganhar uma chance é o atacante Max Pardalzinho.

BRAGANTINO X VILA NOVA

Data:
12/11/2010 (sexta-feira)
Horário: às 21h (de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Arbitragem: Gleidson Santos Oliveira (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorin (BA) e Adson Marcio Lopes Leal (BA)

BRAGANTINO
Gilvan; Junior Lopes, André Astorga e Everaldo (Marcos Aurélio); Júlio Cesar (Nêgo), Éder Silva, Luciano Sorriso, Eder e Silas; Juninho Quixadá e Finazzi
Técnico: Marcelo Veiga

VILA NOVA
Max; Ivan, Leandrão, Éder Lima e Jorge Henrique; Adílson, Júnior (Éberson), David e Davi Ceará; Roni e Max Pardalzinho (Bruno Lopes)
Técnico: Ademir Fonseca