Náutico mostra confiança para continuar na Série B: "depende só de nós"
O elenco do Náutico realizou na manhã desta sexta-feira, no campo do Ceilândia, o último treino antes da “decisão” deste sábado, contra o Brasiliense, às 17h (de Brasília), no estádio Serejão. As duas equipes são concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento e quem sair perdedor dá um grande passo para disputar a Série C em 2011.
O Náutico é o 16º colocado com 42 pontos, dois a mais que o Brasiliense, que é o 17º. Por conta disso, o elenco do Náutico aposta todas suas fichas na partida deste sábado, pois uma vitória deixaria os pernambucanos a um ponto de garantir matematicamente sua permanência.
Ciente da importância do jogo, o zagueiro Henrique, que deve entrar no time titular na vaga de Wescley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, lembrou o elenco que o Náutico só depende das suas forças para evitar o rebaixamento, por conta disso, ele acredita na vitória para acabar de vez com esse sofrimento.
“O náutico só depende dele. A gente sabe da nossa responsabilidade dentro desta partida, vamos procurar entrar bastante focados, respeitando muito o time do Brasiliense, mas vamos conquistar o resultado que precisamos. Essa é uma final de campeonato e é o jogo que vai nos livrar do rebaixamento”, comentou o zagueiro.
Na manhã desta sexta o técnico Roberto Fernandes comandou um treino tático e definiu o time que vai para o jogo, porém não quis revelar a escalação, além disso, ele está confiante em uma grande presença de torcedores alvirrubros nesta “decisão”. “O número de torcedores do Náutico é grande em Brasília. Tenho certeza que eles vão comparecer e nos incentivar.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.