Náutico mantém os "pés no chão" e ainda não se vê livre do rebaixamento
Com a vitória sobre o Brasiliense, por 1 a 0, no último sábado o Náutico praticamente garantiu sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter aberto cinco pontos da zona de rebaixamento, faltando apenas duas rodadas o elenco do time pernambucano mantém os “pés no chão” e ainda vê a equipe ameaçada.
Isso porque, matematicamente, o Náutico ainda precisa somar um ponto para escapar de vez da Série C. Com 45 pontos o time pernambucano está cinco à frente dos dois primeiros da zona de rebaixamento e nesta rodada enfrenta o Vila Nova-GO, 15º colocado. Por conta disso, o zagueiro Diego Bispo pediu para o elenco evitar o clima de muita euforia.
“Não, ainda não, pois a gente sabe que precisamos fazer mais um ponto. Temos que trabalhar, temos que comemorar sim a vitória contra o Brasiliense, mas já precisamos focar na partida deste sábado contra o Vila Nova-GO, que vai ser mais uma guerra”, declarou o zagueiro.
Para a partida contra o Vila Nova-GO, neste sábado, às 17h (de Brasília), no estádio dos Aflitos, a diretoria do Náutico resolveu manter a promoção no preço dos ingressos que terá um valor único de R$ 10. O presidente do clube Berillo Albuquerque espera uma vitória em casa para que o time termine o ano de forma honrosa.
“Precisamos de só mais um pontinho, mas vamos buscar a vitória no sábado. Precisamos encher o ‘caldeirão dos Aflitos’ e, para isso, a promoção no preço do ingresso continua. Vamos tentar chegar aos 48 pontos para ter mais tranquilidade e terminar o ano bem”, comentou o presidente do Náutico, em entrevista à rádio JC/CBN.
O elenco do Náutico se reapresenta aos treinamentos na tarde desta segunda-feira. Para a partida contra o Vila Nova-GO o técnico Roberto Fernandes não perdeu nenhum jogador por suspensão e ainda contará com o retorno do zagueiro Wescley e do volante Nilson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.