Topo

Série B - 2019

Erick Flores comemora Náutico definir seu futuro na Série B dentro dos Aflitos

Do UOL Esporte

Em São Paulo

17/11/2010 17h19

Na tarde deste sábado o Náutico eliminar definitivamente qualquer chance de rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. Para não depender de ninguém a equipe pernambucana precisa vencer o Vila Nova-GO, no estádio dos Aflitos, e o fato de definir sua situação dentro de casa foi comemorado pelo atacante Erick Flores.

O NÁUTICO NO TWITTER

“É bom que a gente vai conseguir decidir nossa situação dentro de casa. É muito importante o apoio da torcida e a gente sabe que eles vão comparecer, então cabe a nós jogadores mostrar aquela luta e entrega dentro de campo para sair com o resultado positivo”, avaliou Erick Flores.

A diretoria também quer ver o estádio dos Aflitos lotado e transformá-lo em um verdadeiro “caldeirão”, para isso, manteve a promoção no preço dos ingressos, que começaram a ser vendidos nesta quarta-feira e custarão R$ 10. O intuito do clube é que todos os 19.800 bilhetes sejam comercializados e que a equipe supere o melhor público do ano, que foi 13.220, justamente no último jogo em casa, no empate contra a Ponte Preta.

Caso o Náutico não vença, precisa torcer por tropeço de rivais para escapar do rebaixamento nesta rodada. Por conta disso, o atacante Erick Flores vê a equipe pernambucana precisando da vitória e relevou ainda que o elenco não vai ficar satisfeito se sair de campo novamente com um empate.

“O Náutico também está precisando vencer temos que ganhar essa partida para a gente livrar de vez essa situação de rebaixamento e entrar tranquilo na partida contra o Santo André. A gente sabe que a torcida vai apoiar e esse é um jogo muito gostoso de jogar, porém, será muito difícil”,

Para a partida contra o Vila Nova-GO o técnico Roberto Fernandes não perdeu nenhum jogador por suspensão e ainda contará com o retorno do zagueiro Wescley e do volante Nilson. Apesar de ter força máxima para este duelo decisivo, Erick Flores acredita que será uma partida complicada.

“Eles vão vir para o jogo assim como nós fomos para cima do Brasiliense, querendo arrancar os três pontos de qualquer jeito. Então nós estamos vacinados contra isso e temos consciência de que será uma partida extremamente difícil”, concluiu Erick Flores.