Náutico vê partida contra o Vila Nova-GO como a mais importante do ano
Na manhã desta sexta-feira o elenco do Náutico encerrou os trabalhos para a partida deste sábado, contra o Vila Nova-GO, às 17h (de Brasília), no estádio dos Aflitos. Com um clima bastante descontraído, os jogadores participaram de um recreativo que contou com a participação de massagistas, fisiologista e auxiliares técnicos.
Apesar da descontração a partida contra o Vila Nova-GO pode marcar a permanência da equipe pernambucana na Série B do Campeonato Brasileiro, uma vez que uma vitória contra o rival direto na luta contra o rebaixamento deixaria a diferença para a zona da degola, no mínimo, nos mesmos cinco pontos, com somente mais três em disputa.
Por conta de toda esta situação a partida é encarada como uma decisão para o técnico Roberto Fernandes. “Vamos para a partida mais importante do ano. Estamos focados neste jogo e na vitória que vai nos tirar definitivamente desta situação que estamos vivendo.”
Para esta partida, o técnico Roberto Fernandes não terá nenhum desfalque, a não ser os jogadores que seguem há tempos no departamento médico caso do volante Rodrigo Pontes, do lateral direito Wilton Goiano e do atacante Evando. Por outro lado, o zagueiro Wescley e o volante Nilson ficam a disposição.
Para a decisão contra o Vila Nova-GO a diretoria do Náutico manteve o preço promocional dos ingressos que custam R$ 10. Com isso, o clube espera que todos os 19.800 bilhetes sejam comercializados e a equipe tenha o seu maior público do ano nos jogos no estádio dos Aflitos. Para o zagueiro Wescley, o elenco quer a vitória para retribuir o carinho da torcida.
“Queremos vencer este jogo por nós e pelos torcedores, que sempre nos apoiaram durante toda a competição. É o mínimo que podemos fazer por eles, já que o objetivo do acesso não foi conquistado”, disse o capitão do time, o zagueiro Wescley.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.