Topo

Série B - 2019

Geraldo e Marcos Aurélio repetem na Série B feito da final do Paranaense

Marcos Aurélio comemora gol contra o Icasa, pela Série B, repetindo feito do Paranaense   - Divulgação/Coritiba
Marcos Aurélio comemora gol contra o Icasa, pela Série B, repetindo feito do Paranaense Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL Esporte

Em Curitiba

21/11/2010 07h11

Uma feliz coincidência marcou o jogo do título do Coritiba, na Série B, neste sábado, contra o Icasa. Os dois dois gols coxas-brancas, no empate por 2 a 2, foram marcados por Marcos Aurélio e Geraldo, repetindo o que ocorreu na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, em abril, na qual o time conquistou o Campeonato Paranaense.

Naquele jogo, Marcos Aurélio abriu o marcador e Geraldo fechou o placar, ao entrar no final da partida.   "Ele é predestinado, terminamos o jogo com uma formação muito ofensiva, porque sabíamos que a equipe podia marcar gols", disse o técnico Ney Franco sobre o angolano de 18 anos.

O CORITIBA NO TWITTER

Marcos Aurélio, por sua vez, teve participação decisiva na reta final da Série B, marcando gols importantes nos dois jogos que definiram o acesso à Série A e o acesso. Diante do Duque de Caxias marcou o gol da vitória por 3 a 2, aos 44 minutos do segundo tempo. Neste sábado, fez um golaço, ao driblar três adversário, antes de tocar no canto.

"Fiz uma jogada bonita, acabei fazendo o gol", reconheceu. "Esta é uma vitória que demonstra que nós temos um elenco, não são só 11 jogadores. A gente sai daqui de Juazeiro muito emocionados", completou.