Topo

Série B - 2019

Geninho dá aval e Sport deve fazer proposta para renovar com Zé Antônio

Do UOL Esporte

Em São Paulo

24/11/2010 17h51

Sem mais pretensões na Série B do Campeonato Brasileiro o Sport já começa a pensar na montagem do elenco para a próxima temporada. A primeira parte deste processo é avaliar o atual elenco e ver quais dos jogadores que tem seus contratos se encerrando até o final deste ano receberão propostas de renovação.

O SPORT NO TWITTER

Ao todo 12 jogadores tem seus vínculos com o clube se encerrando até o final do ano: o goleiro Gustavo, os laterais Eduardo Ratinho (direito) e Dutra (esquerdo), os zagueiros César e Géder (zagueiro), os volantes Zé Antônio, Dadá, Mateus e Moisés (volante) e os atacantes Dairo, Eliandro e Adriano Louzada.

O volante Zé Antônio é um desta lista que deve ter seu contrato renovado com o Sport. O jogador chegou ao Sport em agosto do ano passado e teve uma boa passagem pelo clube, apesar de nunca ter se firmado como titular da equipe. Mesmo assim, o atleta disse que o técnico Geninho manifestou interesse em mantê-lo no grupo para a próxima temporada.

“Sou um atleta que já fiz algo de positivo pelo Sport e por isso tenho o carinho da torcida. Estava chateado porque a diretoria não me procurou ainda para renovar, mas conversei com o Geninho e ele disse que quer contar comigo para o ano que vem, por isso vou aguardar agora a diretoria me procurar”, declarou o jogador em entrevista à rádio JC/CBN.

“Espero que isso aconteça o mais rápido porque a Série B já acaba no sábado (27) e a gente entrará de férias depois disso. Quero ir para as minhas férias com uma proposta do Sport em mãos, para analisá-la e ver o que é melhor pra mim. Sabíamos que se não conseguíssemos o acesso poderíamos ter redução salarial, o que não é um problema para mim”, completou o volante Zé Antônio.

Dentro de campo a equipe segue se preparando para o duelo contra a Portuguesa, neste sábado, às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro. O volante Zé Antônio é uma das opções do técnico Geninho para a última partida da equipe na temporada. O jogador revelou que durante todo o segundo semestre jogou no sacrifício com dores na região do púbis.

“Desde a parada da Copa do Mundo que eu estou com um problema na região do púbis. Tenho treinado e jogado sob efeito de injeções, praticamente ninguém sabia disso. Mas vinha fazendo isso com o maior prazer e se o Geninho precisar de mim para a última rodada estou a disposição. Se eu não parei até agora, não vai ser faltando um jogo”, disse o volante.