Topo

Série B - 2019

Após sufoco, aliviado Náutico enfrenta o já rebaixado Santo André

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

26/11/2010 07h10

Após um grande sufoco, quando ficou seriamente ameaçado de queda à Série C, o Náutico enfrenta o já rebaixado Santo André, nesta sexta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Bruno José Daniel, pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano é o 12º, com 48 pontos, enquanto os paulistas, na lanterna, estão com 40.

O NÁUTICO NO TWITTER

Pelo lado do Náutico, alguns jogadores já receberam férias e sequer foram relacionados para a partida. O técnico Roberto Fernandes vê o grupo dividido para o jogo no ABC Paulista.

“Para alguns atletas este jogo pode ser a oportunidade que eles precisam para aparecer. Já falando em termo de campeonato, podemos considerar como um amistoso”, salientou.

Além de Guaru, que fará sua estreia no time titular, o jovem atacante Philip, de 19 anos e uma boa promessa das categorias de base do Náutico, também ganhou uma oportunidade.

O SANTO ANDRÉ NO TWITTER

Pelo lado do Santo André, atual vice-campeão paulista, o objetivo é, pelo menos, se despedir de forma honrosa da Série B. No ano passado, quando estava na elite do futebol nacional, o time também foi rebaixado.

Para este compromisso, o técnico Jair Picerni não poderá contar com o lateral-esquerdo Dênis e o zagueiro Toninho, suspensos, além do lateral-direito Cicinho, machucado. Andrezinho, Victor Hugo e Alex Silva devem ser os substitutos, respectivamente.

SANTO ANDRÉ x NÁUTICO

Data: 26/11/2010 (sexta-feira)

Horário: 21h (Horário de Brasília)

Transmissão na TV: Sportv 2 para todo o Brasil, menos São Paulo e Alagoas. PPV para São Paulo e Alagoas. O PFC Internacional também transmite a partida (informações divulgadas pela emissora)

Local: Bruno José Daniel, Santo André (SP)

Árbitro: Manoel Paixão dos Santos (MS)

Auxiliares: Antonio Luiz Guimarães Lugo (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

Santo André: Neneca; Alex Silva, Douglas, Victor Hugo e Andrezinho; Wendel, Walker, Makelele e Aloísio; Rychely e Borebi. Técnico: Jair Picerni.

Náutico: Bruno; Diego Bispo, Wescley e Wallace; Flavio, Nilson, Elton, Dinda e Guaru; Philip e Cristiano. Técnico: Roberto Fernandes.