Náutico confirma manutenção de Roberto Fernandes como técnico para 2011
Em uma entrevista coletiva no início da noite desta quarta-feira o presidente do Náutico, Berillo Albuquerque, anunciou que o contrato do técnico Roberto Fernandes e toda sua comissão foi renovado até dezembro de 2011 e com isso ele segue no comando da equipe após livrar o clube do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro.
Empolgado pela renovação o técnico Roberto Fernandes, disse que a responsabilidade para a próxima temporada vai ser ainda maior do que a enfrentada na luta contra o rebaixamento. “É um prazer ser treinador do Náutico por mais uma temporada. Entro neste desafio com mais responsabilidade, já que tenho o respaldo do torcedor e da diretoria do Clube.”
O treinador começa a trabalhar com o elenco no dia 27 de dezembro, mas ele já está sentado com a diretoria pensando em reforços, uma vez que até o momento ele tem apenas 17 atletas à sua disposição. “Já estamos pensando em 2011. Iniciamos conversas com alguns jogadores, falando do momento em que vive o Náutico e da importância da temporada.”
Neste ano, Roberto Fernandes assumiu o Náutico na 11ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, nove a menos que o último clube do G-4 e sete a mais que o primeiro time da zona do rebaixamento e terminou a participação na 14ª posição com 48 pontos.
O treinador continua sua terceira passagem pelo Náutico, seu clube de coração. Roberto Fernandes comandou a equipe em 2007 e foi um dos responsáveis pela recuperação do time que permaneceu na Série A. O mesmo aconteceu em 2008. No ano seguinte, ele foi demitido após um péssimo início no Campeonato Pernambucano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.