Portuguesa estreia na Série B com o pé direito e goleia o Náutico por 4 a 0
A Portuguesa ficou em quinto lugar nas últimas duas edições da Série B do Brasileiro. Por pouco não conseguiu o acesso à elite, que não disputa desde 2008. Neste ano, o retorno virou uma obsessão para a equipe rubro-verde. E no que depender da primeira impressão, os torcedores podem ficar esperançosos: neste sábado, a Portuguesa recebeu o Náutico no Canindé e aplicou uma goleada de 4 a 0.
O time de Jorginho não teve maiores dificuldades. Abriu o placar com dois minutos de bola rolando, em chute cruzado de Ananias. Na etapa final, aos 16min, o jogo já estava 4 a 0. Jorge Felipe fez contra aos 2min, Guilherme ampliou aos 6min e Henrique anotou o quarto aos 16min.
O quarto e último gol foi um golaço. Marco Antônio deu uma linda “cavadinha” para Marcelo Cordeiro dentro da área, pela esquerda. O lateral rolou para Henrique, que, com o gol vazio, dominou e chutou com força para fechar o marcador.
Marco Antônio, inclusive, foi o nome do jogo. O meia deu duas assistências e ainda começou a jogada do gol contra, cobrando falta para a grande área.
O Náutico pouco conseguiu fazer. O técnico Waldemar Lemos, estreante na equipe, viu que terá bastante trabalho pela frente na sucessão de Roberto Fernandes.
Trabalhando como comentarista do Pay-Per-View, o ex-jogador Muller criticou Waldemar Lemos na transmissão. “Ele demorou muito para mexer no time. Que diferença faz trocar no intervalo ou com 9min do segundo tempo”, argumentou o ex-atacante ao analisar alterações feitas pelo treinador.
Muller tem aparecido com mais frequência em programas de televisão. Ele passa por dificuldades financeiras e atualmente vive em uma casa de Pavão, companheiro nos tempos de São Paulo. Ele revelou recentemente não ter carro próprio ou seguro de saúde, e lamentou ter gastado milhões com mulheres e luxo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.