Presidente do Náutico diz que vai conversar com elenco após goleada na estreia
Bastou apenas um jogo para um princípio de crise se instalar no Náutico. Insatisfeito com a atuação apática da equipe na partida do último sábado, quando o alvirrubro foi goleado pela Portuguesa por 4 a 0, o presidente do clube, Berillo Albuquerque disse, que vai ter uma reunião com o técnico Waldemar Lemos para cobrar providencias junto ao elenco.
“Foi um verdadeiro desastre, o time não mostrou alma, garra, vontade e vou me reunir com o treinador Valdemar (Lemos) para cobrar providências porque eu vi um time apático. Se a gente está com atletas que não esteja focado e com interesse de permanecer no Náutico nós vamos dispensar esses atletas”, declarou o presidente, que ainda completou.
“Só queremos jogadores no Náutico que estejam focados e que querem realmente trabalhar no clube, fora isso, pode ser quem for que a gente vai colocar para fora”, concluiu o presidente do Náutico em entrevista à rádio JC/CBN.
Após a derrota o técnico Waldemar Lemos chegou a justificar a apatia do time devido a baixa auto-estima do elenco que ainda estaria abalada pela eliminação na semifinal do Campeonato Pernambucano. Porém, para o presidente do clube, o time não mostrou este comportamento na primeira etapa do duelo contra a Portuguesa.
“Eu não entendi essa autoestima baixa porque no primeiro tempo o time foi bem e no segundo foi mal. O que eu entendi foi uma equipe com a postura totalmente equivocada no segundo tempo, não teve nenhuma reação que deixou o torcedor do Náutico preocupado. Precisamos corrigir isso logo, até porque a competição nos permite isso”, desabafou Berillo Albuquerque, que disse não pensar em mudar o treinador.
“É natural você buscar culpados para os tropeços. Se o Náutico tivesse vencido o jogo todo mundo estaria elogiando o Waldemar (Lemos), então muita gente fala as coisas pela emoção e não com a razão. Ainda não falei com ele (treinador) então vamos conversar com ele para saber a leitura que ele fez deste resultado”, finalizou o mandatário alvirrubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.