Além de Eduardo Ramos, diretoria do Náutico dispensa mais três jogadores
A goleada sofrida pelo Náutico na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro gerou mudanças no elenco alvirrubro. Após reunião entre a diretoria do clube e o técnico Waldemar Lemos ficou acertado que os zagueiro Wescley e Jorge Felipe, e o meia Deyvid Sacconi, não fazem mais parte dos planos da equipe para o restante da temporada.
Os três jogadores chegaram ao clube no início desta temporada, chegaram até ser aproveitados no Campeonato Pernambucano e na Copa do Brasil pelo antigo treinador, Roberto Fernandes. Porém, com a chegada de Waldemar Lemos todos perderam espaço e terão que procurar novos clubes, com exceção de Deyvid Sacconi que pertence ao Palmeiras.
Além deles, outro jogador que deixou o Náutico foi o meia Eduardo Ramos. O atleta que foi contratado como um dos principais nomes da equipe para esta temporada recebeu uma proposta do Vitória-BA e segundo a direção alvirrubra o clube não tinha como cobrir os valores e o atleta vai defender a time baiano.
Apesar das dispensas e do princípio de crise iniciado nos Aflitos após a péssima estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, o capitão da equipe do Náutico, o volante Everton, afirmou que o a equipe tem um grupo forte e pronto para reagir. “Não conseguimos somar os três pontos na primeira rodada, mas vamos continuar trabalhando forte. Temos um elenco bom e confiamos em nós mesmos.”
Se por um lado o Náutico perdeu quatro atletas, por outro a diretoria está perto de anunciar o nome dos zagueiros Ronaldo Alves, que pertence ao Internacional, e Alex Braga, que atualmente está sem clube. Os dois chegariam até o final do ano ao clube e foram indicados pelo técnico Waldemar Lemos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.