Topo

Série B - 2019

Dodô se diz ansioso para estrear pelo Americana e elogia novos reforços

Dodô ainda não sabe quando fará a sua estreia - Paulo Ricardo/AGF
Dodô ainda não sabe quando fará a sua estreia Imagem: Paulo Ricardo/AGF

Do UOL Esporte

Em São Paulo

30/05/2011 14h18

Por ter ficado quase três meses parado, Dodô ainda busca sua melhor condição física e segue sem condições de estrear pelo Americana. Porém, o ‘artilheiro dos gols bonitos’ já revela ansiedade para fazer sua primeira partida com a camisa do time do interior paulista.

“Já estou me sentindo bem e venho treinando mais com bola.  Espero estrear logo com a camisa do Americana.  Fico feliz com a chegada de companheiros que foram campeões ao meu lado no Botafogo, como o Reinaldo e o Alê. Isso ajuda bastante no entrosamento”, disse.

Outros que não vêem a hora de voltar a atuar são os atacantes Marcinho e Charles, mas por motivos diferentes do atacante Dodô. Machucados, ambos estavam no departamento médico desde o Campeonato Paulista e já estão treinando normalmente.

“Não vejo a hora de voltar. Fiquei quase 35 dias fora. Estou me sentindo bem pra entrar em campo assim que o Toninho precisar. Quero ajudar o time a conquistar a primeira vitória no Brasileiro”, afirmou Marcinho.

“Minha expectativa pela volta é a melhor possível. É muito bom voltar a treinar depois de quase três meses. Nunca fiquei tanto tempo fora. Não sinto mais dores, mas ainda tenho receio de bater na bola. Não vejo a hora de estar em campo novamente”, completou Charles.