Eduardo Ramos vê Náutico com time para ficar entre os 4 primeiros da Série B
A primeira vitória do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro, no último sábado, ante o Goiás por 1 a 0, deu ânimo novo à equipe que estreou na competição levando uma goleada. Para o meia Eduardo Ramos, autor do gol do triunfo alvirrubro, mostrou otimismo e disse que o clube está no torneio para ficar entre os quatro primeiros e não passar vergonha.
“Estamos tranquilos. Se a gente não tem time para ser campeão, pelo menos temos time para não passar essas vergonhas, a gente tem equipe para brigar para ficar entre os quatro primeiros. Com muita humildade e trabalho vamos procurar fazer isso”, declarou o jogador.
Eduardo Ramos tinha acertado sua transferência para o Vitória-BA, mas o Náutico não liberou o jogador que permaneceu no clube. Por conta disso, ele perdeu a partida de estreia da equipe, fez seu primeiro jogo no sábado e marcou um gol “espírita”, que o próprio meia disse ter sido sem querer.
“Foi praticamente o meu primeiro lance, a intenção foi colocar na área, cruzar mesmo, mas fico muito feliz por conta da bola ter entrado e eu ter feito o gol que deu a vitória ao Náutico. Esse era um resultado muito importante e que a gente precisava, então está todo mundo de parabéns”, festejou Eduardo Ramos.
Na partida de sábado o volante Derley levou uma pancada no joelho, após uma dividida de bola, e deixou o campo machucado. Apesar de sair do estádio com muitas dores, o jogador disse que a lesão não é nada de grave e que já vai começar as sessões de fisioterapia, mas dificilmente estará em campo na próxima rodada.
“Já tive essa lesão quando jogava ‘pelada’ e voltei rápido sem fazer fisioterapia, curei com o tempo. Agora é paciência, fico chateado, mas vamos tentar recuperar o mais rápido possível. Machucar ninguém quer, mas vamos começar os tratamentos intensivos para ver se, não para o próximo jogo, mas no próximo jogo em casa eu já esteja 100%”, comentou Derley.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.