Criciúma falha em casa, só empata com o Náutico e não se torna líder
Após um fraco primeiro tempo, o Criciúma ‘acordou’ na etapa final, pressionou bastante, mas não foi além de empate sem gols diante do Náutico. Com isso, continua sem vencer como mandante e, de quebra, não consegue assumir a liderança da Série B do Brasileiro.
Com isso, o Criciúma soma cinco pontos, dois atrás do Sport. “Hoje, nosso time esteve abaixo das outras partidas. Vamos trabalhar para vencer a próxima partida”, comentou Lincoln, do time catarinense. O Náutico aparece logo atrás, com quatro pontos, após três rodadas.
O que se viu no primeiro tempo foi uma partida fraca. O meio-campo das equipes não funcionou, e a marcação acabou prevalecendo. O time catarinense tinha maior posse de bola. Na metade do primeiro tempo, por exemplo, esse número chegou aos 67%. Mas essa superioridade não refletia em chances de gols.
Para se ter ideia, sua melhor e única boa oportunidade ocorreu aos 43min, quando Roni quase fez um gol olímpico. “Precisamos melhorar. O time está muito parado e, por isso, está parando na marcação do Náutico”, alertou o técnico Edson Gaúcho, do Criciúma.
“Precisamos ter atenção na bola parada e sabemos que o Criciúma é forte, mas podemos ganhar aqui. Para isso, é necessário atacar, algo que fizemos bem pouco na etapa inicial”, comentou Eduardo Ramos.
Para o segundo tempo, o Criciúma ‘acordou’. O time catarinense adiantou sua marcação e passou a criar chances. O problema era Gledson. O goleiro do Náutico acabou sendo protagonista do empate sem gols ao realizar ao menos três difíceis defesas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.