Topo

Série B - 2019

Nunes se diz arrependido por mandar torcida do São Caetano ficar quieta

Nunes marcou seu primeiro gol pelo time do ABC - Anderson Rodrigues/Assessoria de Imprensa
Nunes marcou seu primeiro gol pelo time do ABC Imagem: Anderson Rodrigues/Assessoria de Imprensa

Do UOL Esporte

Em São Paulo

10/06/2011 14h04

Na noite da última quarta-feira, o atacante Nunes marcou o único gol do São Caetano no empate de 1 a 1 contra a Ponte Preta, no Anacleto Campanella, e na comemoração, o jogador fez um sinal para a torcida ficar quieta. No dia seguinte, porém, o atleta se mostrou arrependido por ter feito tal gesto e explicou que ‘precisava desabafar’ com alguns torcedores.

“Isso não vai se repetir, até peço desculpas. Mas percebi que é algo pessoal, parece que recebem para vir ao estádio me xingar. Fiz sem pensar, mas tinha de desabafar. Vim para cá com boa expectativa de ajudar a equipe a conseguir o acesso. O fato de não ter feito gol incomodava um pouco”, disse o atacante, ex-jogador do maior rival, o Santo André.

Nunes considerou o resultado de 1 a 1 como “péssimo” para o São Caetano. Além de ter sido nos acréscimos do jogo, o atacante destaca que equipe faz agora dois jogos seguidos fora de casa, contra Americana e Icasa. “Perdemos a chance de ficar entre os quatro primeiros na tabela. Agora a responsabilidade dobrou, porque teremos de buscar bom resultado fora”.

Com o empate, o São Caetano chegou apenas aos cinco pontos na tabela e manteve-se na zona intermediária da tabela, na oitava colocação. Além disso, a equipe comandada por Márcio Goiano segue sem triunfar diante de sua torcida no Anacleto Campanella – foram um empate (1 a 1 com a Ponte Preta) e uma derrota (2 a 0 diante do Ituiutaba).