Topo

Série B - 2019

Satisfeito, Waldemar Lemos mantém time titular do Náutico contra o Salgueiro

Do UOL Esporte

Em São Paulo

13/06/2011 12h55

Apesar de a torcida do Náutico ter ficado insatisfeita com o futebol do Náutico no empate do último sábado, o técnico Waldemar Lemos gostou do rendimento da equipe e, após o treinamento da manhã desta segunda, confirmou o mesmo time titular para o duelo desta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Salgueiro, no estádio Ademir Cunha.

"A manutenção da equipe já favorece bastante, acredito que devemos repetir a formação do sábado, vamos fazer uma grande partida, tenho certeza disso. O grupo está evoluindo como um todo, não só a equipe que entra no campo, mas todos e esse é o melhor caminho para fazer um grande jogo ante o Salgueiro", declarou Waldemar Lemos.

Apesar de declarar que pretende manter o mesmo time titular no Náutico, o técnico Waldemar Lemos ainda não confirmou essa opção, isso, porque o volante Everton deixou a partida contra o Bragantino com uma lesão no tornozelo direito. O jogador foi liberado pelo departamento médico e está à disposição do treinador, que ainda vai aguardar para oficializar sua escalação.

“Por enquanto a ideia é essa e nós vamos continuar observando o Everton e o Kiesa também para ver se não acontece nenhum problema de desconforto, tal qual aconteceu com o próprio Kiesa no sábado. Não primo pela situação de manter uma equipe só no ataque ou na defesa, quero um time equilibrado”, declarou o treinador.

Na manhã desta segunda, os atletas que vão começar o jogo com o Salgueiro fizeram apenas trabalhos leves na piscina. O único jogador do Náutico que não está à disposição do técnico Waldemar Lemos continua sendo o atacante Ricardo Xavier, que segue com dores na região lombar.

Caso não tenha nenhuma mudança no quadro clínico do volante Everton o Náutico entrará em campo para tentar sua primeira vitória fora de casa nesta Série B do Campeonato Brasileiro com a seguinte formação: Gledson; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Aírton; Everton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério.