Após vexame do Goiás, Harlei desabafa: "uma parcela de culpa sempre fica pra mim"
Quase 22 mil pessoas foram ao estádio Serra Dourada na noite da última terça-feira e assistiram uma partida apática do Goiás que acabou derrotado por 3 a 0 pelo Paraná Clube. Insatisfeitos, os torcedores vaiaram muito os jogadores, cobraram reforços da diretoria e chamaram o time de “sem vergonha”.
Um dos responsáveis pelo placar não ter sido ainda mais elásticos e também acusado de ter falhado nos gols do Paraná, o goleiro Harlei, não teve palavras para explicar o resultado. No clube desde 1999 o jogador disse que uma parcela do que acontece no Goiás sempre acaba sobrando para ele.
“É até difícil se posicionar. As coisas vem acontecendo ano a ano no Goiás e uma parcela de culpa sempre fica pra mim”, declarou o goleiro, que ainda questionou sobre sua liderança perante o elenco. “Depende da maneira como minha liderança é vista. Quando você aponta alguma coisa é paneleiro e quando não fala nada é omisso.”
Com o resultado de ontem o Goiás conheceu sua segunda derrota consecutiva, a primeira dentro de casa, permaneceu com seis pontos e caiu para a 13ª colocação. Ciente do momento turbulento que passa a equipe o meia Carlos Alberto quer reação imediata do elenco. “É preciso pedir desculpas à torcida e tentar buscar pontos fora de casa”
Após a derrota da última terça-feira o elenco do Goiás se reapresenta na tarde desta quarta, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O técnico Arthur Neto já começa a quebrar a cabeça para montar a equipe que entra em campo e vai tentar a recuperação na competição, no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o Salgueiro, no estádio Ademir Cunha, em Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.